Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO
• Atendimento e recepção ao público nacional e internacional;
• Orientar e explicar sobre exposições e sobre a casa;
• Atendimento telefônico e via e-mail;
• Agendamento de visitas guiadas, consultas de livros, visitas de grupos e trabalhos acadêmicos; • Organizar e controlar livros danificados ou com conteúdo não apropriado para o local encontrado; • Relatório diário;
• Abertura e fechamento da casa;
• Serviço de guarda volumes;
• Controle de guarda-chuvas;
• Declaração de comparecimento para visitantes;
• Controle de fluxo;
• Realização de pesquisa de satisfação;
• Controle de achados e perdidos;
• Anúncios (locução) da casa (abertura, eventos, visitas guiadas e encerramento);
• Criação da agenda semanal da casa;
• Entrega e controle de senhas para eventos;
• Suporte em eventos e serviços operacionais.
• Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.
REQUISITOS
Inglês Intermediário, Japonês Diferencial;
Pacote office – Word, Excel e PowerPoint intermediário;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Trabalho em equipe, inteligência emocional, Organização, Comunicação Efetiva, Adaptabilidade, Relacionamento interpessoal.
EXPERIÊNCIA:
Experiência em atendimento ao público.
ESCOLARIDADE:
Superior cursando ou completo.