Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar todo processo de admissão; Administrar benefícios (vale-transporte, vale-combustível, vale-refeição, plano de saúde e odontológico; Realizar todo processo de rescisão; Controlar e conferir o ponto eletrônico; Controlar e calcular as férias; Preparar o fechamento da folha de pagamento, atuando com IRPF, RAIS, GEFIP, SEFIP, GRRF, GPS, CAGED e etc; Executar os encaminhamentos ao INSS e a licença maternidade; Controlar a renovação de contrato de experiência; Controlar dissídio e alterações de salário; Manter atualizado o cadastro de funcionários; Organizar e arquivar documentos; Atender aos colaboradores; Acompanhar audiências como representante da empresa; Demais atividades inerentes a função;
Possuir sólida experiência com folha de pagamento de mais de 50 colaboradores. Ter experiência com turnover(controle de assiduidade) . Possuir formação superior em RH ou similar. Possuir conhecimentos do Pacote Office . Residir em Gravataí, Cachoeirinha, Alvorada e Viamão.