ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

27/08/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Preencher formulários; preparar, conferir e digitalizar documentos. Fazer contatos com cartórios de registro civil, processar documentos digitais (PDF), contatar clientes, agendar reuniões online, lançar dados em planilhas.

Jornada:De segunda à sexta-feira , das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Possuir experiência comprovada nas atividades da vaga. Ter experiência em escritório de advocacia, cartório de registro civil e/ou traduções será um diferencial. Possuir formação técnica em administração, secretariado ou afins ou estar cursando ensino superior nessas áreas. Possuir conhecimentos do Pacote Office, PDF (Adobe), armazenamento em nuvem (Drive), e-mail, WhatsApp, Skype. Residir em Porto Alegre exceto zona sul.


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: R$1.600,00

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint