ANALISTA DE MARKETING DIGIRAL - SAO PAULO

Marketing

São Paulo/SP

27/08/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce);

Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO;

Experiência anterior com e-mail marketing;

Criação e administração de campanhas no Google AdWords;

Realização de otimizações de campanhas;

Negativação de palavras e criação de regras automatizadas;

Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes;

Monitoramento e reporte de métricas de desempenho das campanhas;

Pesquisa / investigação de palavras chave relevantes.

Formação:

Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
Certificação em Google AD será um grande diferencial.
Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google AdWords, para que gerem a melhor performance possível.

Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados.

Acompanhamento de campanhas de marketing, Planejamento estratégico de vendas e aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais orgânicas e sites; gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance.

Monitoramento e impulsionamento de campanhas; Vivência com os canais digitais: site, landing page, app, e-mail mkt, comunicados, informativos, newsletter.


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: A combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia