Atividades a serem desenvolvidas:
Horário: 07:00 - 16:30
Trabalho Hibrido - Sendo 1 dia presencial e 4 dias a home office
Atividades
Atendimento receptivo de Leads
Prospecção de novos clientes utilizando ferramentas, como internet, networking, contato telefônico, entre outras estratégias afim de captar novos clientes
Fazer ações com os clientes da base para obter vendas recorrentes
Acompanhar o fluxograma de atendimento, Follow-up com ferramentas do Trello
Efetuar todas as etapas dos processos de vendas: Pesquisa, prospecção, apresentação, cadastro, envio de emails e mensagens, ligações, orçamentos, vendas, pós-vendas, entre outros
Acompanhamentos de visitas comerciais (se necessário)
Organização e participação de feiras e eventos
Organização da agenda de reuniões e visitas
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Marketing ou área de humanas
Pós graduação (Desejável)
Conhecimento em pacote office
Conhecimento em sistemas comerciais (ERPs)
Inglês e Espanhol básico (Desejável)
Conhecimento de técnicas de negociações e vendas