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Recursos Humanos
São Paulo/SP
05/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
- Recolher, organizar e guardar documentos relacionados às rotinas de admissão e demissão de acordo com fluxo estabelecido pela empresa. - Manusear prontuário do colaborador para inserção e atualização de informações; - Agendar exames admissionais, periódicos, demissionais; - Atender clientes internos e externos registrando necessidades e dando retorno às solicitações. - Recolher, organizar e arquivar documentos pertinentes ao processo de elaboração de folha de pagamento e demais processos administrativos e trabalhistas, conforme requisitos estabelecidos. - Apoiar e executar ações referentes às rotinas de admissão e demissão de colaboradores. - Apoiar e executar ações referentes às rotinas de benefícios; - Receber, conferir, controlar e destinar documentos físicos e digitais, conforme política de gestão de pessoas - Atuar na emissão de Termos Aditivos de Contrato; - Acompanhar controle de vencimentos contrato(s) temporário(s); HABIIDADES: Word, Excel, internet HORÁRIO DE TRABALHO: 6 horas diárias, sendo das 9h às 16h com 1 hora para almoço. OBS.: No início, estará 14 dias direto na instituição do curso (SENAC), depois, serão 3 dias na RMG (presencialmente) e 2 na instituição do curso. Mas, ainda será definido quais dias serão. Competências ORGANIZAÇÃO FACILIDADE DE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL BOA COMUNICAÇÃO DISCIPLINA
Nível hierárquico: Menor Aprendiz
Remuneração: R$775,00
Forma de contratação: Outros
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1258916 - AUXILIAR DE ESCRITÓRIO DEPARTAMENTO PESSOAL - SÃO PAULO