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Recursos Humanos
São Paulo/SP
05/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Coordenar, planejar, controlar e acompanhar as atividades de Administração de Pessoal e Benefícios, prestando suporte e orientando a equipe no desenvolvimento das atividades, objetivando a eficácia dos processos; Efetuar os imputs / fechamento da folha de pagamento e acompanhar o processamento desta no prestador de serviços; Prestar atendimento aos colaboradores em suas dúvidas; Elaborar e acompanhar os KPI's da área; Observar os prazos legais e garantir a entrega; Planejar as ações para cumprir as metas de implantação dos processos de trabalho sob a sua responsabilidade; Interagir e criar parcerias com a Contabilidade e demais áreas da organização. Requisitos Necessários Formação superior em áreas correlatas; Vivência em coordenação de equipes de administração de pessoal e benefícios; Experiência com folha de pagamento ADP; Sólidos conhecimentos em legislação trabalhista, eSocial, EHS, PCMSO, PPRA e LGPD; Domínio em Excel; Conhecimentos do idioma inglês será considerado como diferencial; Residir em região de fácil acesso à Alphaville. Competências Comportamentais Capacidade de organização e planejamento; Comprometimento com prazos e metas assumidas; Comunicação assertiva; Facilidade de relacionamento; Habilidade em trabalhar sob pressão; Proatividade; Resiliência. Competências FACILIDADE DE RELACIONAMENTO HABILIDADE EM TRABALHAR SOB PRESSÃO PROATIVIDADE CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO COMPROMETIMENTO COM PRAZOS E METAS ASSUMIDAS COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
Nível hierárquico: Coordenador
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1258919 - COORDENADOR DE RH - SÃO PAULO