Você está em:
Informática
Porto Alegre/RS
05/09/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Realizará o atendimento de N1 através das demandas dos clientes, recebidas por telefone ou através de sistema de chamado; Realizará atividades pertinentes a N2, com atendimento presencial de campo, quando necessário, realizando deslocamento até os clientes; Formatação e reinstalação de notebooks e desktops; Realização de backups de dados; Montagem e manutenção de hardware (desktops e notebooks); Criação e Atualização de Documentações Técnicas de Suporte; Registrar Todos Atendimentos em Sistema Próprio de Chamados; Formação Técnica ou Superior Completo em Informática; Possuir 6 meses de experiência comprovada Suporte Técnico em ambiente corporativo; Possuir conhecimentos avançados em suporte a Windows (Windows 7, Windows 8, Windows 10); Possuir conhecimentos em Google Workspace (antigo GSuite) e Office 365; Possuir conhecimentos em compartilhamento de arquivos, impressoras. Configurações de clientes de e-mail POP/IMAP, Exchange; Possuir conhecimentos em configuração de redes TCP/IP, Redes Wireless, Crimpagem de cabos; Possuir conhecimentos de Hardware (Montagem/Desmontagem); Conhecimentos em Manutenção de Notebooks (Montagem/Desmontagem); Possuir conhecimentos básicos em CFTV (funcionamento e configuração de DVR); Possuir Inglês básico/técnico para leitura de documentações; Possuir Conhecimentos em ITIL; Possuir Certificações Microsoft serão diferenciais; Residir em Porto Alegre . Horário comercial segunda à sexta-feira Celular fornecido pela empresa.
Nível hierárquico: Técnico
Remuneração: R$2.300,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1263399 - VAGA DE TÉCNICO DE SUPORTE N1 E N2 - PORTO ALEGRE