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Administração
São Paulo/SP
05/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Missão do Cargo Profissional com experiência na área comercial, atuante em empresas nacionais e multinacionais de grande destaque no mercado hoteleiro. Amplo conhecimento no gerenciamento da carteira de clientes, prospecção, manutenção e fidelização. Habilidades em negociações contratuais e cumprimento de metas, gerando rentabilidade e novos negócios. Responsabilidades • Gerenciamento da carteira comercial. • Atendimento e suporte comercial, representando a Rede no Brasil para todo mercado corporativo com foco em ampliar as oportunidades de negócios. • Responsável pela prospecção de novos clientes, manutenção da carteira comercial e visitas a clientes potenciais para negociações nacionais e internacionais. • Negociação de contratos corporativos , acompanhamento as tendências do mercado e concorrência para tomada de decisões. • Relacionamento e suporte comercial as equipes das empresas, desenvolvendo e realizando • Ações comerciais conjuntas para visibilidade do empreendimento e expansão da marca. • Responsável pelo atendimento e ações comerciais regionais em clientes de todas as regiões do Brasil. • Organização e participação em feiras, eventos do setor, viagens comerciais nacionais e • Internacionais. Formação Desejada Mínimo Curso Superior (Desejável no ramo de turismo) Experiência de dois anos em vendas, no mínimo. Relacionados ao modelo de vendas da empresa. Perfil Desejado Perfil analítico, para tomar decisões baseadas em dados; Excelente capacidade de comunicação e networking; Boa apresentação pessoal. Comissão: 10% sobre o lucro gerado Regime de contratação: PJ Horário: 08h00 ás 18h00 Escala: Segunda á Sexta
Nível hierárquico: Especialista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1264508 - KEY ACCOUNT MANAGER - SÃO PAULO