Você está em:
Administração
São Paulo/SP
05/09/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
MISSÃO DO CARGO Realizar atividades de atendimento ao cliente e apoio à equipe técnica de serviços, prezando pela qualidade do atendimento e organização do salão para melhor apresentação dos produtos de venda, fidelização das clientes e viabilização dos resultados da unidade e da empresa. ATIVIDADES: Cumprir os padrões de apresentação pessoal da empresa; Acompanhar a agenda do dia através de sistema; Confirmar com o cliente a agenda de serviços mais demorados, ou quando a cliente já está atrasada por mais de 10 minutos; Realizar os atendimentos telefônicos conforme padrão da empresa; Realizar os agendamentos conforme a necessidade do cliente; Cadastrar novos clientes no sistema conforme padrão, para proceder com os agendamentos e em casos de novas vendas de produto; Apresentar todos os serviços e produtos aos clientes promovendo as vendas e contribuindo para a fidelização do cliente demonstrando compromisso com sua imagem; Oferecer informações de preço pelo telefone; Receber pessoalmente os clientes conforme padrão de atendimento; Horário: Segunda das 12h50 ás 18h15 Terça á Sexta das 09h50 as 18h00 Sábados das 08h50 ás 19h00
Nível hierárquico: Operacional
Remuneração: R$1.300,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1264519 - RECEPCIONISTA - SÃO PAULO