Atividades a serem desenvolvidas:
Gestão de equipe;
Aplicação e revisão de fluxos e processos da área de operações;
Onboarding de novos clientes de Implantação para Sustentação (SOC);
Integração com área de Customer Success para geração de relatórios e indicadores;
Alinhar, Definir e implementar processos de operações de segurança junto à metodologia Global;
Execução de Iniciativas Estratégicas, interseccionando outras áreas do negócio, avaliando impactos e riscos para a operação;
Criar e apresentar relatórios para diversos níveis hierárquicos (Internas e para clientes);
Desenvolver as pessoas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Atuação na área de Segurança da Informação e/ou Infraestrutura de TI por mais de 10 anos;
Experiência comprovada e conhecimento profundo em Security Operations Center – SOC (suporte N1, N2 e N3);
Experiência na gestão de equipe;
Conhecimento em Cyber Segurança, assim como nos principais métodos, frameworks e normas internacionais (NIST, ISO27001, CISA);
Conhecimento em soluções de Cyber Defense (Firewalls, DLP, Cofre de Senhas, SIEM, Proxy, Antivírus, etc.);
Sólido conhecimento de ferramentas Office, principalmente Power BI e Microsoft Excel e Power Point;
Habilidade com Gestão de equipes multidisciplinares voltadas para o resultado, na área de Infraestrutura, Redes, Sistemas Operacionais Windows e Linux, Banco de Dados, Backup e Segurança;
Suporte de plataformas de missão crítica e alta disponibilidade em ambientes de Data Center;
Experiência com Gestão de contratos e Desenvolvimento de fornecedores de serviços e produtos de segurança;
Gestão e Otimização de processos para redução de custos operacionais;
Possuir Inglês e Espanhol Avançados – Desejável;
Experiência em ferramentas de analytics;
Desejável que o profissional seja certificado em Segurança de Sistemas de Informação.
Previdência privada;