AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

20/09/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Realizar checagens telefônicas (atualizações cadastrais); consultas em sistemas (SPC e SERASA) para posterior análise de crédito; emissão de 2° vias de NF e boletos; organização e arquivamento de documentos.

Jornada:De segunda a sexta-feira das 08h às 12:00 1 e das 13:12h às 18h
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Possui ensino médio completo. Possuir domínio do pacote office. Residir em Porto Alegre, Cachoeirinha ou Alvorada.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$1.510,24

Benefícios:

  • Cesta básica
  • Vale-transporte (VT)
  • Refeitório no Local

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word