HELP DESK - PORTO ALEGRE

Outros

Porto Alegre/RS

15/10/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa no bairro Cristo redentor em POA

Requisitos: Cursando Técnico de informática; Conhecimento Pacote Office 365; Bons conhecimentos em hardware; Conhecimentos básicos em softwares; Conhecimentos básicos de rede (configurações, mapeamentos, compartilhamentos); Facilidade com sistemas de gestão.

Atividades: Irá realizar as atividades de suporte remoto ao cliente por telefone, e-mail e whatsapp; Buscar identificar origens de problemas recorrentes; Registros e tratamentos de atendimentos técnicos; Gerenciar cumprimentos de SLA; Instalações e monitoramento de softwares; Instalações de impressoras; Configurações de scanner; Estabelecer, junto à equipe interna, um padrão de configurações dos equipamentos; Análises gerenciais de relatórios; Elaboração de manuais e tutoriais técnicos; Participar ativamente do planejamento das rotas diárias; Auxiliar na separação de equipamentos, suprimentos e peças para atendimentos; Contato com fornecedores e parceiros; Apoio geral nas demandas do setor.

Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$1.519,00

Benefícios:

  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante