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Recursos Humanos
Belo Horizonte/MG
04/11/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
- Auxiliar no controle das atividades de limpeza, terceirizados, manutenção de equipamentos administrativos, mobiliário, instalações e materiais de trabalho (uniforme, crachá, notebook). - Realizar a manutenção do cadastro de colaboradores. - Arquivar documentos confidenciais. - Responsabilizar pela folha de pagamento dos colaboradores. - Gerenciar assiduidade e pontualidade, fluxo ponto eletrônico. - Escalar férias, compensação, folgas e horas extras. - Controle e solicitação de todos benefícios de funcionários da empresa. - Organizar processo de cobrança judicial. - Processo de admissão e demissão de funcionários. - Acompanhar as convenções coletivas e trabalhar em conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária. - Controle de PCMSO, PPRA e PPP Junto a Clínica de Medicina do Trabalho. - Executar comunicados internos. - Auxiliar nas padronizações de Departamento pessoal e Recursos Humanos. - Auxiliar atividades do departamento financeiro. - Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento. - Participar do processo de implantação das normas do SGQ.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: R$2.000,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1296249 - Assistente de Departamento Pessoal