Assistente de Departamento Pessoal

Recursos Humanos

Belo Horizonte/MG

04/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

- Auxiliar no controle das atividades de limpeza, terceirizados, manutenção de equipamentos administrativos, mobiliário, instalações e materiais de trabalho (uniforme, crachá, notebook).

- Realizar a manutenção do cadastro de colaboradores.

- Arquivar documentos confidenciais.

- Responsabilizar pela folha de pagamento dos colaboradores.

- Gerenciar assiduidade e pontualidade, fluxo ponto eletrônico.

- Escalar férias, compensação, folgas e horas extras.

- Controle e solicitação de todos benefícios de funcionários da empresa.

- Organizar processo de cobrança judicial.

- Processo de admissão e demissão de funcionários.

- Acompanhar as convenções coletivas e trabalhar em conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária.

- Controle de PCMSO, PPRA e PPP Junto a Clínica de Medicina do Trabalho.

- Executar comunicados internos.

- Auxiliar nas padronizações de Departamento pessoal e Recursos Humanos.

- Auxiliar atividades do departamento financeiro.

- Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento.

- Participar do processo de implantação das normas do SGQ.


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: R$2.000,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Word, Windows, Linux, SAP