Atividades a serem desenvolvidas:
Prospectar, acompanhar, manter, administrar e negociar contratos com hospitais e distribuidores, com base em procedimentos, buscando incluir novos clientes e distribuidores em território nacional, com objetivo de alcançar as metas estabelecidas pela companhia.
Principais Responsabilidades:
- Realizar prospecção de novos clientes, através do processo de vendas, buscando concluir a venda e fechamento de contas;
- Preencher Forecast através de planilha, visando a boa acuracidade sobre as vendas;
- Analisar e negociar com a Diretoria / Gerente de Vendas a renovação de contratos de clientes e distribuidores, buscando a maior rentabilidade de produtos;
- Monitoras os distribuidores de sua carteira, oferecendo apoio técnico e comercial, bem como observar os relatórios de vendas para acompanhamento da área e do setor;
- Acompanhar com frequência questões financeiras e informações dos clientes, realizando mudanças sempre que for necessário;
- Preencher dados na planilha de custo benefício, buscando alternativas para um resultado favorável a implementação dos materiais de uso único;
- Realizar planejamento mensal das visitas;
- Desenvolver sempre que necessário trabalho de parceria junto ao Marketing e departamento técnico, com o objetivo de incluir novos produtos no portifólio no mercado;
- Executar atividades em conformidade com os procedimentos estabelecidos no sistema de gestão, sugerindo melhorias nos processos.
REQUISITOS
- Experiência em administração de carteira de pedidos produtos médicos hospitalares;
- Superior completo Administração, Economia, Engenharia e afins.
Diferencial/Desejável:
- Cursos em área hospitalar;
- Inglês e Espanhol