Você está em:
Outros
Criciúma/SC
04/11/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Funções a exercer: Primeiro contato com o cliente Esclarecimento de dúvidas Entender e classificar os problemas do cliente Solucionar os problemas quando possível Mapeamento e descrição de bugs da plataforma Atendimento remoto (e-mail, whatsapp, jira suporte, meet e team) Cursando faculdade Disponibilidade de horário comercial Boa comunicação Facilidade com tecnologia Perfil analítico Fazer multitarefas Lidar bem com pessoas e ser paciente. Santa Bárbara, Criciúma - SC Seus horários: 08:00 as 12:00hs e das 13:30 as 18:00hs (segunda a sexta)
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Joinville/SC
Balneário Camboriú/SC
Vaga ID 1297101 - ANALISTA DE SUPORTE - CRICIUMA