Atividades a serem desenvolvidas:
Analisar os processos da empresa em relação ao compliance. Mapear processos, dados e fluxo de dados para documenta-los. Participar do desenvolvimento de políticas para os processos da empresa e a coleta, armazenamento, gerenciamento e eliminação de dados (clientes, funcionários, fornecedores etc.). Auditar o compliance da empresa: processo, fluxo de dados e documentos. Modelar processos. Estabelecer matriz de risco (desenvolvimento, monitoramento, oportunidades de melhoria e ações corretivas em processos) e controles. Elaborar documentos, relatórios e recomendações, e atividades correlatas.
- Conhecimento no Mapeamento e modelagem de processos.
- Conhecimento em Gestão da Qualidade (especificamente a família norma ISO 27000, preferencialmente a ISO 27001 e 27002)
- Conhecimento sobre a Lei de Geral de Proteção de Dados (LGPD)
- Conhecimento em auditoria de processo.
- Gestão da Matriz de Risco (desenvolvimento, monitoramento, oportunidades de melhoria e ações corretivas em processos) e controles.
- Conhecimento de Matriz de Riscos e Controles.
- Domínio de ferramentas para desenho de processos e fluxo de dados, tipo Visio, Bizagi, etc
- Pacote Office (Principalmente Word, Excel, Power Point) em nível avançado.
- Conhecimento em segurança da Informação e direito digital.
- Conhecimento em Gestão de projetos.
- Graduação completo em Segurança da Informação, Gestão da Qualidade e Segurança do Trabalho ou áreas afins.