SECRETÁRIA

Administração

Porto Alegre/RS

04/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

CLÍNICA MÉDICA NO BAIRRO MOINHOS, PORTO ALEGRE, SELECIONA SECRETÁRIA :

REQUISITOS: excelência no atendimento ao paciente presencial e telefônico, dinamismo, postura profissional discreta, ética, boa dicção, bom relacionamento interpessoal.
ATIVIDADES: cuidar da agenda dos médicos, cadastros no sistema, atendimento ao cliente, preenchimento de guias, auxílio aos médicos no atendimento ao paciente.
HORÁRIO: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18h50.
REMUNERAÇÃO: R$ 1.800,00
BENEFÍCIOS: VT e VR

Realize seu cadastro COMPLETO no site www.talentosdosul.com.br , anexando seu currículo.


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$1.800,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Integral

Pré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino médio