Atividades a serem desenvolvidas:
Desenvolve, elabora e consolida o orçamento anual, identifica e analisa as variações entre real e orçado de receitas, custos e despesas, de forma que seus resultados contribuam nas informações de movimentação de estoque, processo produtivo, aquisição de materiais, bens e serviços, demonstrando através de planilhas e relatórios gerencias, subsidiando a Direção na tomada de decisão. Coleta as informações para a composição do custo dos serviços da empresa e locação analisando os valores de aquisição de materiais, incidência de mão-de-obra, impostos, depreciações, despesas de frete, etc., verificando a manutenção das margens de venda pré-fixadas para sugerir alterações de preços ou indicar a necessidade de rever fornecedores. Apropria despesas diversas para apuração dos custos baseando-se no Plano de Contas. Analisa a movimentação do estoque, apropriação dos valores de receitas, despesas e custos por Unidade de negócio.
Superior Completo (Administração/Ciências Contábeis). Possuir Pacote Office Avançado, conhecimento TOTVS (Protheus).
SEG à SEX 08:00 às 18:00