Você está em:
Atendimento
São Paulo/SP
08/11/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: Prospectar clientes mediante lista de contato disponibilizada, seguindo procedimentos orientados em treinamento, fechamento da venda e repasse para o atendente final; Observar políticas de qualidade em cada uma das ligações, buscando respeitar rigorosamente as orientações passadas; Observar metas de resultados estabelecidas, buscando atingi-las com excelência em qualidade. REMUNERAÇÃO: De R$ 2.000,00 + Bônus baseado no dólar do dia. - Contratação: Prestador de Serviços; - Remuneração fixa: R$ 1.800,00 + R$ 200,00 de ajuda de custo; - Remuneração variável substancial por referência feita; SEM TETO (Considerando Produtividade e QA): *Bônus com média de R$ 1.100,00 reais, baseado no dólar atual; INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Jornada de trabalho: Home-Office; - Horário de trabalho, baseado no horário de verão americano: - De março a novembro: De Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h20; - De novembro a março: De Segunda a sexta-feira, das 11h às 18h20; PARA O DESEMPENHO DAS ATIVIDADES É NECESSÁRIO: - Internet que favoreça o trabalho, sem oscilações (é importante que tenha o mínimo 10mb dedicados para o trabalho); - Computador com entrada para uso de Headset (processador dual core/acima - memória de pelo menos 4 gb); - Headset com entrada e saída de som em boas condições. Contratação: profissionais de todos os Estados Brasileiros. Sabe o que promove a nossa empresa e a deixa tão especial? As pessoas! Venha fazer parte disso. REQUISITOS - Experiência em call center ativo / vendas / oferta de produtos e serviços; - Inglês avançado para fluente, facilidade de comunicação na lingua.
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: R$2.000,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1302599 - AGENTE DE TELEATENDIMENTO BILINGUE - SAO PAULO