Você está em:
Administração
Porto Alegre/RS
08/11/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento a clientes, negociar e intermediar preço com cliente, elaborar orçamento, distribuir metas pelo mapa de vendas, análise comercial e conferência dos pedidos, análise de desconto do cliente, cadastrar produtos e clientes, fazer relatório de comissões, intermediar venda de produtos, prorrogação de boletos e envio de boletos, enviar tabelas atualizadas e comunicados para a equipe de vendas e apoiar o processo de venda comercial.Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.Desejável vivência na área comercial .Fácil acesso a zona sul e região central.Pró ativa, dinâmica, atenção concentrada e comunicativa.Salário até R$1.800,00
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: R$1.800,00
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1302997 - SECRETÁRIA/ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE