Analista de Suporte Telecom

Informática

São Paulo/SP

08/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Manutenção e programações de PABX Avaya e Genesys será um diferencial. Manutenção e configurações de Avaya CMS. Manutenção e configurações Genesys. Manutenção e configurações gravador Nice. Interface com clientes Internos (centrais de atendimento). Atendimento de incidentes / problemas em call centers. Atendimento de solicitações de serviços catalogados para Call Centers. Acompanhamento de implantações de novas tecnologias e novas centrais em Call Centers. Atualização de base de conhecimento. Eventualmente realizar suporte in loco dos sites de Call Center do cliente. Execução de check list de saúde das plataformas diariamente.


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: R$1.800,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 4

Turno: Integral

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 2 anos
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Idioma Inglês no nível Intermediário
  • Será necessário conhecimento de informática em Java, PHP, C#, ASP.NET, VB.NET, ASP, Ruby on Rails, C++, Oracle, SQL Server, PostgreSQL, MySQL, DB2, Interbase, CSS, HTML, JavaScript