Você está em:
Atendimento
Bauru/SP
03/09/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente via Plataforma de Suporte, Telefone e e-mail Fazer análise, esclarecer dúvidas e orientar na utilização do sistema. Gerenciamento de chamados (abertura e encerramento de atendimentos) Capacitar-se profundamente no sistema de gestão Superior completo ou cursando (Administrativo, Contabilidade, Engenharia da Produção e áreas afins) Familiaridade em Excel Conhecimento de regras de negócio, como por exemplo: Área Financeira/Contábil: contas a receber e a pagar, fluxo de caixa, fluxo contábil e etc. Área Produção: processos de compra, controle de estoque, controle de produção/apontamento Área Fiscal: Conceitos fiscais + emissão de nota fiscal eletrônica federal (NF-
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: R$1.650,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 2
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
São Paulo/SP
Vaga ID 1303325 - ANALISTA DE ATENDIMENTO TRAINEE - BAURU