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Informática
São Paulo/SP
03/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede • Atendimento de 1º nível por telefone, e-mail, com acesso remoto Responsabilidades e Atribuições • Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações • Classificar os chamados recebidos e para qual time será triado • Acionamento / escalonamento de Incidentes Críticos • Orientar e informar os usuários quanto ao status de atendimento de suas solicitações • Realizar testes para classificação do chamado • Conhecimento técnico Básico em Microinformática, SQL e Redes • Comunicação verbal e escrita • Facilidade em interagir com o usuário Preferência para o primeiro emprego. PERÍODO DE TRABALHO: Integral de Segunda á sexta das 08:30 ás 17:30 Curso técnico ou estar estudando: Redes, Ciências da Computação, Análise de Sistema e cursos similares.
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$1.270,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1303473 - ASSISTENTE DE SERVICE DESK SUPORTE TÉCNICO - SÃO PAULO