ASSISTENTE DE SERVICE DESK SUPORTE TÉCNICO - SÃO PAULO

Informática

São Paulo/SP

03/09/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede
• Atendimento de 1º nível por telefone, e-mail, com acesso remoto

Responsabilidades e Atribuições
• Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações
• Classificar os chamados recebidos e para qual time será triado
• Acionamento / escalonamento de Incidentes Críticos
• Orientar e informar os usuários quanto ao status de atendimento de suas solicitações
• Realizar testes para classificação do chamado
• Conhecimento técnico Básico em Microinformática, SQL e Redes
• Comunicação verbal e escrita • Facilidade em interagir com o usuário

Preferência para o primeiro emprego.
PERÍODO DE TRABALHO: Integral de Segunda á sexta das 08:30 ás 17:30

Curso técnico ou estar estudando: Redes, Ciências da Computação, Análise de Sistema e cursos similares.


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: R$1.270,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante