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Administração
Porto Alegre/RS
05/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Envio de documentações para contabilidade, auxilio com admissões e demissões, conferencia de cobrança de fornecedores, controle de materiais de escritório e insumos, digitalização de documentos, cobrança de clientes (1x na semana), solicitação de uniformes e brindes quando necessário e demais atividades voltadas para o suporte ao setor administrativo. Jornada:De Segunda á Sexta- feira das 08:00h ás 18:00h. Estar Cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Possuir experiência de no mínimo 06 meses em rotinas administrativas comprovadas em carteira de trabalho; Residir em Porto Alegre ou região Metropolitana. Possuir experiência em ERP.
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: R$1.500,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1304778 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE