Atividades a serem desenvolvidas:
Supervisionar o setor de Assistência Técnica da empresa; Realizar a gestão da equipe técnica, acompanhando time, fornecendo feedbacks, para o desenvolvimento da equipe; Gerir cronograma de instalação alinhando com cronograma da indústria, demandas de pós-venda, e venda de novos serviços; Dimensionar e alocar técnicos acompanhando instalações conforme requisitos de projetos, e atuação regional; Monitorar a execução de atividades em campo atendendo a políticas da organização, e dos clientes; Gerenciar Ordens de Serviço da área técnica, atendendo prazos e requisitos técnicos; Monitorar adiantamentos de viagens, relatórios de despesas conforme política; Auxiliar a Analista de Assistência Técnica e monitorar viagens da equipe técnica, otimizando recursos, visando a redução de despesas em trabalhos realizados em campo; Elaborar e acompanhar Planos de Ação para solução de problemas em clientes, conforme procedimentos; Interagir com time comercial, engenharia e indústria na busca por melhorias em produto e processos e serviços; Visitar clientes atuais e/ou em potencial em mercados ou regiões onde a empresa atua ou não; Validar orçamentos de manutenção executados pela sua equipe; Monitorar o atendimento aos requisitos na Norma ISO, bem como os indicadores do setor; Atuar de forma proativa com a busca de novos talentos para a equipe técnica, conforme aumento de demandas. Cobrar e monitorar o cumprimento das normas de segurança do trabalho e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental;
Carga-horária:220
Jornada:07h30 às 17h30
Gestão de Pessoas;
Experiência na área;
Inglês Intermediário;
Carteira de Habilitação “B”;
Conhecimento em Eletrônica e Automação.