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Administração
Porto Alegre/RS
05/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Segunda à Sexta das 8h às 17h48 com Intervalo - Eventuais sábados (Plantões) Folgas compensatórias Sextas REQUISITOS Obrigatório: Experiência com contas a pagar e departamento Pessoal. Técnico ou Superior em Administração Cursando/Completo. Disponibilidade de horários. Conhecimento em Pacote Office, principalmente Outlook, Word e Excel. ATIVIDADES Assistência a Supervisão Administrativa, atendimento telefônico e presencial à lojistas e fornecedores. Rotinas de contas a pagar, controle pagamentos mensais, eventual negociação de pagamento e acompanhamento de faturamento de clientes, noções em impostos federais e municipais. Compras de material de escritório. Criação, manutenção, atualização e organização de relatórios. Organização de arquivos e documentos físicos e digitais. Distribuição de correspondências e seus protocolos. Controle de validade e caducidade de documentos relacionados à segurança do trabalho e de direito civil. Contratos em geral. Conferência de recolhimentos previdenciários. Conferência de documentação da contratação Adiantamento 25% Na quinzena
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: R$2.000,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1307225 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE