Atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento telefônico em geral e ao cliente, Cadastro de clientes no sistema e registro de históricos de interações/relacionamentos, Venda através do telefone, Agendamento de serviços com o cliente, Pesquisar ação de concorrentes, Cumprir metas individuais e gerais, Conferência de informações fornecidas pelos orçamentistas nos orçamentos de visitas a clientes, s comerciais, de anteriormente sobre o cliente e procedimentos da empresa, Acordo com as necessidades identificadas. Prospecção, busca de novos clientes, Negociar com clientes, Emissão de pedidos de acordo com negociações feitas, Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
Diferencial um perfil que já tenha trabalhado com atendimento/vendas por telefone na área de serviços.
Saber trabalhar com aplicações de escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Power Point, Microsoft Word, Open Office e ferramentas de vendas como CRM.
DE SEGUNDA A SEXTA, 08:00 as 18:00Hs.