Você está em:
Atendimento
Taubaté/SP
08/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades: - Atendimento receptivo em geral; - Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento; - Atendimento aos consumidores finais, identificando possíveis dúvidas na utilização dos produtos ou solucionando problemas específicos de compra on-line (e-commerce); - Atendimento aos distribuidores ou lojistas, identificando possíveis problemas em relação aos pedidos de compras, encaminhando o chamado para área responsável. Acompanhar o status do chamado e dar feedback final ao cliente; - Monitoramento e acompanhamento do e-mail de contato (Site). - Monitorar whatsapp empresarial; - Fazer disparos de e-mail ou whatsapp específicos para listas de transmissão; - Em casos de eventos, fazer rsvp (Confirmação de presenças); - Monitoramento de avaliações no Google; - Fazer clipagem semanal; - Pesquisa de satisfação (podendo ser realizada via formulário do Google, via telefone, e-mail ou whatsapp); - Atender clientes por telefone, e-mail, chat, whatsapp, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; - Realizar suporte contínuo ao cliente dentro do processo operacional e pós-vendas; - Prestar assistência ao depto comercial e logístico; - Contato com transportadoras; - Rastrear pedidos, prestando esclarecimentos aos clientes sobre quaisquer dúvidas e resolvendo problemas de extravios, atrasos e etc; - Realizar processos de devoluções e trocas dos clientes; - Alimentar planilhas e sites de rastreio; - Entre outras atividades. REQUISITOS - Residir em Taubaté - Conhecimento em informática (pacote office) - Ser comunicativa - Ter experiência com atendimento ao público
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
São Paulo/SP
Vaga ID 1310030 - AUXILIAR DE ESCRITÓRIO/ATENDIMENTO - TAUBATÉ