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Informática
São Paulo/SP
08/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO DA VAGA: * Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede • Atendimento de 2º nível por telefone, e-mail, com acesso remoto Responsabilidades e Atribuições • Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações • Classificar os chamados recebidos e para qual time será triado • Acionamento / escalonamento de Incidentes Críticos • Orientar e informar os usuários quanto ao status de atendimento de suas solicitações • Realizar testes para classificação do chamado • CONHECIMENTO TÉCNICO INTERMEDIÁRIO e AVANÇADO: SQL e Redes • Comunicação verbal e escrita • Facilidade em interagir com o usuário Salário: R$ 2.400,00 Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 08:30 ás 17:30
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$2.400,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1310167 - ASSISTENTE DE SERVICE DESK PLENO/SENIOR - SÃO PAULO