ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

08/09/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Atividades: Atender telefone e interfone, lançar pagamentos, salvar e organizar documentos, organizar equipamentos e materiais do escritório, contato com fornecedores e funcionários, fazer compras, manter copa organizada, verificar e-mails, etc
Horário: 08-12 e 13:30-18h
Habilidades: pacote office, ferramentas de busca na internet
Requisitos: pontualidade, comprometimento, bom humor, pro atividade e assertividade


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: R$1.500,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word