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Administração
Porto Alegre/RS
08/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Horário de trabalho: Segunda das 00:00 as 09:00 / Terça e Quinta das 06:00 as 17:30 / Quarta e Sexta das 08:00 as 17:30, Tipo de vaga: Efetivo Cursos: CNH B. Experiência: Atuar no atendimento ao caixa, cobrança de clientes, organização de documentos, elaboração de relatórios em excel, controle e conferência de lançamentos de vendas, emissão de notas fiscais e demais rotinas administrativas. Disponibilidade para trabalhar aos domingos e madrugada. É necessário conhecimento pacote office e rotinas de escritório. Necessária experiência. Observacoes: É necessário ter veículo próprio para deslocamento ao trabalho.
Nível hierárquico: Operacional
Remuneração: R$1.500,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1310241 - SECRETÁRIA - PORTO ALEGRE