SECRETÁRIA - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

08/09/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Horário de trabalho: Segunda das 00:00 as 09:00 / Terça e Quinta das 06:00 as 17:30 / Quarta e Sexta das 08:00 as 17:30,
Tipo de vaga: Efetivo
Cursos: CNH B.
Experiência: Atuar no atendimento ao caixa, cobrança de clientes, organização de documentos, elaboração de relatórios em excel, controle e conferência de lançamentos de vendas, emissão de notas fiscais e demais rotinas administrativas. Disponibilidade para trabalhar aos domingos e madrugada. É necessário conhecimento pacote office e rotinas de escritório. Necessária experiência.
Observacoes: É necessário ter veículo próprio para deslocamento ao trabalho.


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$1.500,00

Benefícios:

  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário possuir veículo próprio
  • Será necessário possuir CNH de categoria