Você está em:
Outros
Joinville/SC
12/09/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Cargo de confiança; Coordenar a equipe de atendimento interna (operadores); Coordenar a equipe tática (atendentes); Realizar a gestão da frota dos atendentes; Pós-Trauma a ocorrências; Indicador de Disparo Falso; Indicador de Tempo de Atendimento tático – deslocamento; Indicador de Tempo de Atendimento interno (telefone); Auditoria – analisar gravações telefônicas com feedback e avaliação; Padronização de Atendimento telefônico; Dar suporte ao gerenciamento da qualidade da empresa; Analisar as normas e procedimentos para a melhoria da qualidade da empresa; Interagir com o processo operacional, buscando novas soluções junto aos gestores de demais áreas; Certificar-se periodicamente da satisfação dos clientes x atendimento tático x operacional; Coordenar as equipes internas e externas para que cumpram com as metas x indicadores; Acompanhar quanto ao processo de contingência em caso de intempéries (acionamento gerador e testes semanais);
Nível hierárquico: Coordenador
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1312388 - COORDENADOR DA CENTRAL DE MONITORAMENTO - JOINVILLE