Você está em:
Logística
São Paulo/SP
16/09/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO: ? Monitorar a cadeia produtiva desde o recebimento de arquivo até a expedição ? Definir e negociar plano de entrega junto ais cliente em caso de possibilidade de atraso; ? Monitorar área vermelha e ações de áreas de suporte; ? Seguir expedição e fechamento de lotes; ? Monitorar e analisar resultados de produção e qualidades, verificando potenciais melhorias que podem ser implementadas; ? Garantir suporte para resolver problemas antes de impactos no SLA ? Monitorar área de agilização, bem como controle das ordens de produção de entrada e saída solicitada como agilização; ? Trabalhar em conjunto com a área de expedição, para garantir o compromisso de entrega com os clientes; ? Controle do SLA diário dos clientes; ? Acompanhar equipe de planejamento, direcionando prioridades. ? Atender as demandas diretamente com os clientes; ? Utilizar EPI (equipamento de proteção individual), como e quando aplicável; ? Realizar a coleta seletiva dos resíduos gerados; ? Consumir energia de forma consciente; ? Comprometer-se com a implantação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Ocupacional, Segurança Física, Lógica e Energética) de acordo com as normas certificadas e de acordo com as perspectivas políticas. EXPERIÊNCIA de 2 anos em PCP ou Customer Service IDIOMAS: Inglês Intermediário Pacote Office intermediário (Excel) VAGA CLT Terceirizada (12 meses) Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia, Logística ou correlatas. HORÁRIO DE TRABALHO: 08h às 17h56, de segunda a sexta-feira BENEFÍCIOS: VT / VR / VA TRABALHO EM EQUIPE COMUNICAÇÃO PROATIVIDADE CRIATIVIDADE ORGANIZAÇÃO EMPATIA
Nível hierárquico: Supervisor
Remuneração: R$3.800,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1313289 - CUSTOMER LEADER EM LOGISTICA - SAO PAULO