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Administração
Porto Alegre/RS
16/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Estamos em busca de Gestor Administrativo e Operacional para atuar alocado em condomínios.. Responsabilidades: - Auxiliar o síndico quanto ao cumprimento das tarefas do dia a dia do condomínio levando em consideração as leis e normas internas e externas; - Interagir com os condôminos para orientações e/ou soluções de problemas e conflitos; - Gestão de contratos de terceirizadas e equipe de trabalho interna; - Realização de cotação de preços de materiais e mão de obra diversas; - Controle e aprimoramento das políticas de segurança do condomínio; - Controle e acompanhamento das manutenções corretivas e preventivas; - Controle de gastos e execução de rotinas financeiras. Carga horária: 44 horas semanais, sendo 4 horas no sábado. REQUISITOS - Habilidade com Word, Excel e PowerPoint; - Habilidade na criação, análise e melhoria contínua de rotinas de trabalho; - Disponibilidade para orientações pontuais a qualquer tempo; - Ter conhecimento dos documentos básicos que norteiam os condomínios, Código Civil, Convenção de Condomínio e Regimentos Internos; - Conhecer rotinas financeiras: orçamento, contas a pagar, contas a receber, acompanhamento orçamentário, etc. - Conhecimento em hidráulica, elétrica e manutenção predial (não para execução de serviço e sim para acompanhamentos diversos); Desejável curso técnico em Administração ou áreas afins.
Nível hierárquico: Gerente
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1313567 - GESTOR(A) ADMINISTRATIVO(A)/OPERACIONAL PARA CONDOMÍNIOS - PORTO ALEGRE