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Administração
Porto Alegre/RS
17/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Obs. Do cargo: Irá atuar em um escritório de Advocacia no Bairro Menino Deus em POA. Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando em Gestão de Qualidade ou Áreas afins. Conhecimento nas ferramentas de qualidade; Vivência em monitoria de atendimento; Excel Intermediário.. Monitoria de atendimento; Elaborar laudos negociais, conforme especificação técnica interna; Documentar ações e medidas do controle da qualidade no escritório; Atualização de relatórios gerenciais e bases internas; Pesquisas de dados assessorando a equipe. Carga Horária: De Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e dois Sábados das 09hs às 13hs
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: R$2.035,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1313874 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE