AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

17/09/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Obs. Do cargo: Irá atuar em um escritório em POA.

Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento em atividades administrativas função de atendimento e cobrança. Pacote Office e Excel Intermediário
Atividades: Irá Realizar as atividades de atendimento via telefone, e-mail e WhatsApp, agendar pagamento e enviar boleto. Ação preventiva com controle em planilhas.

Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00 e dois sábados ao mês das 09:00 às 13:00.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$1.500,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word