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Barueri/SP
17/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Direcionamento e controle das atividades dos setores, Busca de melhoria e otimização dos processos, Análise de editais para a correta execução dos projetos (parte BackOffice), Análise e resposta de apontamentos do Tribunal de Contas e Controladoria Pública, quanto a execução dos projetos, Aprovação de medições mensais para cobrança e pagamento, Aprovação de pedidos de pagamentos gerados pelo departamento, 3º nível de atendimento às demandas do Gestão de Frotas e Contratos, Elaboração de modelos de minutas contratuais, Relacionamento com cliente (Secretários e Gestores de Mobilidade, Educação etc), Análise dos indicadores de desempenho operacional dos projetos. Residir na Zona Oeste de SP (Barueri, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba)
Nível hierárquico: Coordenador
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1313909 - COORDENADOR DE BACKOFFICE - BARUERI