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São Paulo/SP
17/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Mapear e documentar os processos operacionais relativos ao CRM, como: força de vendas; pipeline, metas e comissionamento de Vendas; ação de campanha e promoções; tracking do pedido de vendas; prospecção e carteira de clientes; integração entre prospects, clientes, formadores de opinião e consumidores finais; retenção e analise de participação na carteira dos clientes. Garantir, apoiar e manter, em conjunto com outras áreas de TI, a integração do salesforce com outros sistemas. Acompanhar e documentar ações e pendências de consultoria assim como processo de validação das atividades de consultores e apontamento de horas. Criar e divulgar status report com as ações e pendências consolidadas de consultoria externa e Key Users. Identificar e tratar demandas de Key Users como melhorias de processos e sistemas, assim como ações corretivas e de incidentes endereçando estas demandas junto ao fornecedor do sistema CRM ou com equipe interna de Sistemas. Realizar QA de novas versões do software CRM solicitando alocação de Key Users e documentando e divulgando qualquer não conformidade, gerando o processo de Gestão de Mudança assim como negociando a melhor janela de implantação junto com a operação, equipe de Sistemas, equipe de Infraestrutura e fornecedores. Participar ativamente do rollout de sistema Força de vendas nas empresas adquiridas.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1314224 - ANALISTA SALESFORCE - SAO PAULO