Atividades a serem desenvolvidas:
Prospecta e atende as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente, mantém relacionamento entre agência e cliente, defende ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente, elabora briefings para a criação, faz follow up dos trabalhos e garante o cumprimento de prazos.
Competências e habilidades
As pessoas responsáveis pelo atendimento a cliente na táLIGADO são extremamente organizadas, com apurada visão sistêmica sobre todo o processo de produção, o que permite antecipar e mitigar riscos de atrasos nas entregas. São pessoas com ótima capacidade de negociação e muita objetividade na comunicação oral ou escrita. Percebem com empatia as perspectivas do cliente e das outras do time e usam pensamento criativo para propor soluções.
Formação, conhecimentos e experiências
Buscamos alguém que se formou, nos últimos 3 anos, em Marketing, Comunicação Social ou Administração, que conheça fundamentos de Inbound Marketing, Fórmula de Lançamento, SEO, Mídia On-line e Copywriting. Não buscamos alguém especialista nesses temas, mas é necessário entender os conceitos básicos dessas técnicas. Experiência com uso prático de RD Station é um diferencial, assim como vivências anteriores em escritórios de advocacia e/ou atendimento publicitário ou outras funções profissionais que exigiram atendimento direto ao público.
Local de Trabalho
Home office (porém, há preferencia de profissionais residentes na cidade do Rio de Janeiro com disponibilidade de eventuais reuniões presenciais em cliente, mediante reembolso do valor do transporte)
Remuneração
R$ 2.500 a R$ 3.000
Benefícios
100% remoto
Treinamentos mensais em marketing digital
Horário de trabalho
9h a 18h
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
Seus horários:
9h a 18h