Atividades a serem desenvolvidas:
Empresa de Clube de Benefícios, atuando com serviços de proteção
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Garantir que seja cumprido o desempenho e as metas da equipe do setor comercial;
Gerenciar a equipe no qual é responsável, apoiando os supervisores a mediar conflitos com as equipes e associados;
Dar feedback constante aos colaboradores;
Identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamentos dos colaboradores;
Garantir que cumpram todas as regras do Manual Comportamental e do Regulamento, tirando dúvidas caso existam;
Criar estratégias junto à Diretoria visando o aumento da produtividade e de resultado do setor comercial;
Apresentar soluções inovadoras para otimização de processos, sistemas e equipes, tomando decisões visando sempre atingir aos resultados esperados e traçados pela Direção da empresa;
Criar e gerenciar metas, processos e planos de ação do setor comercial;
Manter a cultura de feedback constante com a supervisão, e quando necessário com colaboradores;
Acompanhar processos, etapas da venda e planos de ação do setor comercial;
Realizar a avaliação de experiência dos novos colaboradores de sua equipe e a avaliação de desempenho dos colaboradores;
Criar e acompanhar a validação de processos do setor comercial;
Apoiar à supervisão no esclarecimento de dúvidas que apareçam durante o dia no setor;
Apresentar relatórios de resultados, baseado em indicadores, para Diretoria;
Gerenciar os motivos de arquivamento dos leads periodicamente para melhoria no argumento de venda;
Apoiar na criação e executar planos e políticas organizacionais;
Criar estratégicas para que o setor de marketing entregue leads com maior qualidade;
Apoiar no treinamento dos novos colaboradores à rotina da empresa, suas atividades e sistemas utilizados, para que eles se ambientem aos processos internos;
Criar e aplicar treinamentos para a equipe, tanto para novos quanto para antigos colaboradores, visando aprimoramento e aumento de produtividade;
Acompanhar métricas do setor, agindo de forma estratégica, medindo resultados através de indicadores, e utilizando como base para feedbacks;
Se comprometer com o seu autodesenvolvimento e de sua equipe;
Garantir que os processos de agendamento de vistoria estão sendo realizados;
Criar ações diárias e metas motivacionais para a equipe de vendas;
Fechar parcerias comerciais;
Desenvolver e analisar o mercado, junto à Diretoria, para criar ou buscar novas oportunidades de negócios com associados e novos parceiros;
Garantir que seja utilizado o script de atendimento ao associado, para que a qualidade seja algo inerente ao setor comercial;
Cumprir os preceitos da Política Comercial da empresa e manter-se atualizado com os procedimentos da qualidade envolvidos direta e indiretamente nas suas atividades;
Definir personas, junto à Diretoria, para embasar a construção do plano estratégico de marketing;
Garantir que as campanhas de parcerias aconteçam, com todas as informações geradas pelo setor de marketing;
Fortalecer a imagem e posicionamento da marca, através de um forte e consolidado trabalho de branding;
Garantir que as estratégias de marketing estão sendo cumpridas;
Atender associados quando houver necessidade.
SISTEMAS A SEREM UTILIZADOS:
SGA, FIPE, CRM, Quintão, Detran, Sinesp, Sistemas de fornecedores, Portal RH (Nela)
REQUISITOS:
Ensino Superior completo
Atendimento ao cliente, facilidade em sistemas, vendas, técnicas de gestão e liderança.
Experiência anterior em atendimento ao cliente, área administrativa, experiência em liderança, experiência em vendas.
Comunicação, trabalho em equipe, planejamento/organização, foco na solução, relacionamento com cliente.
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Seus horários:
Horário comercial