GERENTE DE ATENDIMENTO - SAO PAULO

Atendimento

São Paulo/SP

17/09/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

. Possuir Excel avançado;

. Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b.
. Será responsável pela equipe, fornecedores e procedimentos;

. Definir escala de plantão, fazer e reajustar procedimentos, organizar o atendimento, verificar quais fornecedores vão atender seu travel, atuar na linha de frente quando houver algum problema.


Nível hierárquico: Gerente

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel