Atividades a serem desenvolvidas:
SÍNTESE DE RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Gestão administrativa e financeira de holding familiar, zelando pela saúde patrimonial e pela proteção de interesses da empresa e seus sócios.
• Atuação consultiva, avaliando objetivos dos sócios, orientando sobre melhores estratégias e propondo soluções para atender as necessidades de curto, médio e longo prazo.
• Manter sócios informados sobre seus direitos e obrigações, estabelecendo cronograma de contas a pagar e contas a receber referentes ao patrimônio, envolvendo imóveis, bens diversos e ações empresariais.
• Fechamento mensal do resultado, indicadores e preparação de relatórios gerenciais.
• Acompanhamento de rentabilidade de investimentos.
• Elaboração de relatórios demonstrativos, apoio aos sócios em análise de cenários e tomada de decisão
• Conciliação bancária, apoio à contabilidade e análise dos relatórios contábeis
Fiscal: Faturamento, análise e controle de notas de entrada e notas emitidas
• Gestão e controle de documentos, arquivos, contratos diversos.
• Interface com setores jurídico e contábil, fornecendo documentação/informações necessárias e acompanhando processos e prazos.
• Manter relacionamento com instituições financeiras e seguradoras
Contato com prestadores de serviço diversos, análise de propostas e contratos.
Apoio nas atividades internas de infraestrutura, tais como compras e manutenção da sede
Propor e implantar melhorias em processos
Desenvolver rotinas que agregam praticidade e evolução no dia a dia
Requisitos obrigatórios
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade e/ou áreas afins
Conhecimento avançado em Excel e Word,
Conhecimento avançado em rotinas financeiras e administrativas;
Atitude
Perfil colaborativo, extremamente comprometida e discreta.
Elevado senso de organização e detalhe