Você está em:
Outros
Curitiba/PR
18/09/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Seus desafios serão: Você será responsável pela criação, acompanhamento, análise e otimização das campanhas de Marketing Digital/Performance para as frentes estratégicas da empresa (aquisição, conversão em vendas e branding/reconhecimento de marca). Planejamento de novas campanhas de aquisição e remarketing com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas, cliques e otimização das conversões do funil de marketing; Desenvolver textos para anúncios (copywriting) e briefings para a produção de campanhas; Brifar time de aquisição para a criação de novas campanhas e anúncios com foco em perfomance; Testes de criativos entre anúncios e segmentações; Elaborar campanhas em mídias pagas com foco em Aquisição de Leads (Search, Display e Social Ads); Elaborar campanhas de mídias pagas com foco em atração de clientes compradores e liquidez; Elaborar campanhas de mídias pagas com foco em branding e reconhecimento de marca; Construção de relatórios para acompanhamento de resultados de campanhas durante toda a jornada do lead; Buscar novos formatos, betas e novidades de mercado; Integrar o Facebook com o Google Tag Manager (instalação de Pixel); Análises e Otimização de resultados; Controle de orçamento de mídia; Gerenciamento de UTMs; REQUISITOS É importante que você tenha: Ensino Superior completo na área de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatos; Experiência em Marketing Digital/Mídias pagas; Experiência com Facebook Ads e LinkedIn Ads; Experiência em plataformas de visualização de métricas e dados, como Data Studio, Tableau (será um diferencial); Familiaridade com RD Station (será um diferencial)
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1315803 - ANALISTA DE MIDIA PAGA - CURITIBA