ANALISTA DE SEO - SAO PAULO

Administração

São Paulo/SP

18/09/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

REQUISITOS:
. Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce);

. Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO;

. Experiência anterior com e-mail marketing;

. Criação e administração de campanhas no Google AdWords;

. Realização de otimizações de campanhas;

. Negativação de palavras e criação de regras automatizadas;

. Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes;

. Monitoramento e reporte de métricas de desempenho das campanhas, Pesquisa / investigação de palavras chave relevantes.

. Facebook ads, campanhas de performance, copywriting para criação de roteiros e habilidade analítica para relatórios.
. Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google #AdWords, para que gerem a melhor performance possível;

. Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados;

. Acompanhamento de campanhas de marketing, Planejamento estratégico de vendas e aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais orgânicas e sites; gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance;

. Monitoramento e impulsionamento de campanhas; Vivência com os canais digitais: site, landing page, app, e-mail mkt, comunicados, informativos, newsletter.


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia