Você está em:
Administração
São Paulo/SP
18/09/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
REQUISITOS: . Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce); . Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO; . Experiência anterior com e-mail marketing; . Criação e administração de campanhas no Google AdWords; . Realização de otimizações de campanhas; . Negativação de palavras e criação de regras automatizadas; . Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes; . Monitoramento e reporte de métricas de desempenho das campanhas, Pesquisa / investigação de palavras chave relevantes. . Facebook ads, campanhas de performance, copywriting para criação de roteiros e habilidade analítica para relatórios. . Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google #AdWords, para que gerem a melhor performance possível; . Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados; . Acompanhamento de campanhas de marketing, Planejamento estratégico de vendas e aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais orgânicas e sites; gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance; . Monitoramento e impulsionamento de campanhas; Vivência com os canais digitais: site, landing page, app, e-mail mkt, comunicados, informativos, newsletter.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1315953 - ANALISTA DE SEO - SAO PAULO