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Gravataí/RS
18/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
- Cursando Graduação em Administração, Direito, Tecnólogo em Processos Gerenciais ou áreas afins; - Experiência em atividades administrativas em gestão de contratos; - Conhecimento em licitações será considerado diferencial; - Disponibilidade para trabalho presencial. Atividades Apoiar nas atividades administrativas relacionadas à contratos e eventuais licitações; Armazenar e organizar documentações físicas e digitais; Apoiar no relacionamento e negociação com clientes e fornecedores; Responsável pelo recebimento, conferência, cadastro de contratos em sistema, ajustes e checagem de dados de fornecedores e gestão da vida do contrato. Eventualmente Realizar a busca ativa de processos licitatórios. Horário: 08:00 - 18:00
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1316106 - ASSISTENTE DE CONTRATO - GRAVATAI