Atividades a serem desenvolvidas:
Requisitos:
Ensino Superior Completo;
Pós graduação/Especialização na área será considerado um diferencial;
Experiência em empresas de turismo será considerado um diferencial;
Excel avançado;
Ter atuado com Gestão de Projetos.
Atividades:
Identificar, analisar, mapear deficiências em processos, procedimentos e proceder a implementação dos projetos em mudanças e formas de trabalho, bem como promovendo a conscientização dos envolvidos nos estudos, visando a melhoria contínua de racionalização, padronização e formalização de procedimentos;
Identificar, analisar e documentar fluxos de trabalhos das diversas áreas da empresa, sugerindo alterações nos procedimentos, normas, mapeamento de processos e de melhorias contínuas, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;
Desenvolver projetos de mudanças de procedimentos e formas de trabalho, com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e da prestação de serviços, bem como apoiar demais áreas na solução de problemas;
Desenvolver, escrever e manter atualizados normas, políticas, procedimentos e manuais;
Participar de comissões internas para o desenvolvimento, mudanças de processos e procedimentos, elaboração de normas, visando a redução de custos, racionalização e otimização dos fluxos de documentos.