Você está em:
Outros
São Paulo/SP
18/09/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; Necessário alto conhecimento de canais de marketing; Conhecimento nas ferramentas Wordpress, Pacote Adobe e Microsoft Office; Desejável conhecimento de Google Analytics, Facebook Ads e plataformas de gestão digital, como Contentools e RD Station e SEO; Desejável experiência com produção de conteúdo online e em gestão de canais digitais. Será responsável por atualizar mídias sociais de empresa. Criando conteúdos de formas estratégicas. Planejamento estratégico e análise de resultados. Fazer gestão – de forme e de conteúdo – do site da empresa; Irá desenvolver e executar estratégias de marketing digital em diversas plataformas online, focando em ações e na criação de campanhas de divulgação; Fará a busca por novos influenciadores.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1316312 - ANALISTA DE SOCIAL MEDIA - SAO PAULO