Você está em:
Comercial, Vendas
São Paulo/SP
18/09/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
. Necessário experiência em controle, implantação de métricas, processos, indicadores de performance e análise para apresentação diária de relatórios qualitativos; . Possuir conhecimento com Excel. . Irá realizar o controle total de recebimentos e distribuição de leads e demandas a serem atendidas para as equipes externas e controle de SLA de atendimento e recebimento do retorno do atendimento realizado; . Pesquisa e planejamento dos leads a ser distribuída a equipe de campo; . Realização de apontamentos de relatórios, para áreas pertinentes; . Controle dos SLA de atendimento da equipe de campo, desempenho das metas de atendimento, garantia dos processos exigidos tanto pelo cliente quanto pela empresa; . Monitorar e controlar a presença, desempenho, pontualidade, alteração de horários e inconsistências da equipe; . Buscando a excelência e a qualidade na entrega, bem como desenvolvimento e apresentação diária de relatórios; . Analisar a entrega da equipe, performance/produtividade diária e formalmente nas competências para report a coordenação;
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1316348 - ASSISTENTE DE BACK OFFICE - SAO PAULO