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Administração
Porto Alegre/RS
20/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades: Organização de planilhas; Verificar e-mails; Atendimento presencial e telefônico; Lançamento de NF’s; Recepção e distribuição de documentos e correspondências; Conciliação de contas a pagar e receber; Horário: 08h às 12h Habilidades: Pontualidade; Comprometimento; Pro atividade; Informática: Pacote Office (Word e Excel) Requisitos: - Escolaridade mínima: Médio (concluído) - Pontualidade; - Comprometimento; - Pro atividade; - Informática: Pacote Office (Word e Excel) - Desejável conhecimento na área fiscal; - Experiência nas áreas administrativo – financeiro.
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: R$1.200,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1317615 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE